Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas na região do Prosa

0
29

 

O 9°Batalhão de Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens nas proximidades do Presídio de Segurança Máxima, com o intuito de inibir o tráfico de drogas naquela região.

Na data do dia 21 de setembro por volta das 16 horas, a viatura estava em rondas preventivas pelo bairro Noroeste, ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao Presídio de Segurança Máxima realizou a abordagem dos cidadãos, após a busca pessoal foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente meio quilo.

Ao serem indagados sobre a finalidade de carregar tal volume de droga, alegaram que foram contratados para arremessarem o conteúdo no interior do Presídio. Após diligências, foi constatado que os dois abordados tinham um ponto de drogas no bairro Noroeste, sendo encontrado no local aproximadamente um quilo de maconha.

Foi dada voz de prisão aos dois abordados, sendo a droga encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico e os autores encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento da Região Central.

A segunda prisão ocorreu no Bairro Mata do Jacinto, por volta das 18 horas, quando a equipe da Força Tática realizava rondas pelo local e avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao ser abordado e após realização de busca pessoal foi encontrado com ele mais de um quilo e meio de maconha. Ao ser questionado alegou que comprou o conteúdo no bairro Jardim das Hortências, após diligências pelo bairro citado, foi encontrado um ponto de venda de drogas, sendo preso um indivíduo além da apreensão de uma balança de precisão e mais aproximadamente meio quilo de maconha no local.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Centro e a droga encaminhada para à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui