Polícia Militar- GECAM prende quadrilha responsável por roubos de motos no Morada do Sol

0
31

Policiais militares prenderam uma quadrilha por direção perigosa, roubo, receptação e porte de arma.

O Grupamento Especializado Com Apoio de Motociclistas (GECAM), em rondas pelo bairro Morada do Sol, se deparou com um casal em uma motocicleta Titan de cor prata, que empreendeu fuga ao avistar as viaturas. Durante o acompanhamento tático com apoio de guarnições da ROTAC E ROCAM, o piloto , perdeu o controle bateu em uma árvore, quando tentava entrar em uma casa próxima, porém nem ele nem a namorada que estava na garupa, ficaram feridos. Na checagem, o homem de 19 anos foi identificado como evadido do sistema prisional, já a namorada, uma menor de 16, tem diversos registros policiais, inclusive por homicídio em 2016, quando deu um tiro no rosto de uma mulher de 51 anos, no Jd. Uirapuru.

Percebendo outros indivíduos no local onde o casal pretendia entrar, a equipe percebeu que uma jovem, tinha características da autora de um roubo a uma moto ainda não localizada, ocorrido dias antes, e abordaram o grupo. Questionados, todos tentaram negar a participação porém, ao se ver no vídeo, a mulher acabou por confessar o roubo, e que a arma usada era de seu cunhado, o piloto da moto que acabara de ser abordado, e que em sua posse havia restado apenas uma munição cal. 38′, na checagem nos sistemas policiais, constaram 02 mandados de prisão de prisão do Estado do Paraná. E que no dia do roubo contou com a participação de outro dos abordados, um jovem de 18 anos. Foi então que a adolescente disse que durante a fuga ela teria jogado a arma no mato. Realizada uma busca pelo local apontado, pela adolescente, a arma, um revolver cal. 32′ com 05 munições intactas e 01 deflagrada, foi localizada.

Dentro do quintal, uma outra motocicleta de cor preta, com características da moto usada no outro roubo, estacionada dentro do quintal foi checada, confirmando também se tratar de produto de roubo, o endereço era de outro abordado um homem de 26 anos, que admitiu estar de posse do veículo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos que foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui