Policia Militar fecha ponto de distribuição de entorpecentes no Jd. Noroeste

0
102

Policiais militares das Forças Táticas do 9º BPM e 11ª CIPM lograram êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos de idade que realizava o tráfico de drogas na região do Jd. Noroeste.

A abordagem foi realizada por volta das 19h30min na Av. João Arinos neste domingo (17), na ocasião o menor conduzia uma motocicleta e foi encontrado em seu bolso a quantia de 03 (três) porções de maconha e R$ 100,00 em espécie em notas de vários valores.

O menor confirmou aos policiais militares que fazia o comércio dos entorpecentes e que em sua residência tinha mais drogas prontas para a comercialização.

Na residência do adolescente no Jd. Serravile, na presença sua genitora foi franqueada a entrada no local, sendo localizado mais 20 (vinte) porções de maconha.

Ao total foram apreendidos 446g de maconha e 2,1g de cocaína.

O adolescente infrator, os entorpecentes e a motocicleta foram entregues na delegacia para a continuidade nas diligências que o caso requer.

Mais uma vez a PMMS se destaca na presteza do atendimento à população, fechando mais um ponto de distribuição de entorpecentes e retirando de circulação esta quantidade de drogas que com certeza assolaria diversas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui