Polícia Militar e Polícia Civil em operação conjunta, apreende grande volume de Cocaína, Armas, Munições e R$ 28.450,00 em Três Lagoas

0
37

Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada no Bairro Santa Rita, policiais militares e civis integrantes do 2º Batalhão de Polícia Militar e 3ª Delegacia de Polícia Civil realizaram a apreensão de um grande volume de Cocaína e de inúmeras Armas de Fogo e Munições de uso permitido e restrito.

Logo pela manhã, as equipes deslocaram até a Travessa Alfredo de Castilho, e iniciaram buscas na residência alvo da operação, e lograram êxito em localizar e apreender os objetos ilícitos, que em sua maioria estavam enterrados no quintal, inclusive dinheiro. Para tanto, foi necessário o uso de uma mini escadeira (“bob cat”) para realizar as escavações.

Além da grande quantidade de Drogas, Armas de Fogo e Munições, também foram localizados e apreendidos substâncias químicas para composição da droga, prensa, utensílios para recarga de munição, um barco e veículo.

No local também foi identificado a presença de alguns animais da fauna silvestre brasileira em situação irregular como pássaros e um jabuti, logo a Policia Militar Ambiental compareceu no local e realizou os procedimentos pertinentes ao Crime Ambiental como a aplicação de multa e recolhimento dos animais.

Uma pessoa responsável pelo imóvel foi presa e conduzida para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para ser autuada em Flagrante pelos diversos Crimes ali praticados.

Em resumo foram apreendidos na operação:

21 armas de fogo de diversos calibres;
843 cartuchos de munições de diversos calibres;
03 silenciadores;
02 lunetas de precisão;
1,838 kg de cocaína;
2.000 embalagens para cocaína;
R$ 28.450,00 em dinheiro;
01 veículo Ford Ka, ano 2012/2013;
01 barco de 5,50m, Fluvimar PR5500, ano 2018;
01 motor de popa, Mercury 50 HP;
Vários petrechos e produtos químicos para mistura e refino da cocaína;
Calibrador e prensa mecânica para recarregar munição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui