Polícia Militar apreende armas de fogo no distrito de Ipezal

0
108

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Ipezal, distrito de Angélica, prendeu  um homem com 33 anos após ser flagrado com revólver e espingarda durante abordagem em zona rural.

Os policiais militares retornavam de Angélica, quando avistaram um motociclista que trafegava no sentido contrário da pista e ao ver a viatura policial, imediatamente entrou em uma estrada vicinal em meio a um canavial.

Diante da atitude suspeita do condutor, a equipe policial realizou acompanhamento tático e após alcançar a motocicleta, efetuou abordagem. Em busca pessoal no condutor foi encontrado (01) um revolver calibre .38, uma espingarda 16 gauge, 12 munições de cal .38, sete munições de cal 16, um rádio transmissor e um facão.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Angélica.

Polícia Militar Ambiental captura dois jacarés de 1,5 e 2 metros em clínica e residência na área urbana de Coxim

Policiais Militares Ambientais de Coxim capturaram ontem (20) dois jacarés no perímetro urbano da cidade. Um animal, medindo aproximadamente 1,6 metros estava em uma Policlínica, localizada no bairro Vila Santana. O outro, medindo cerca de 2 metros estava em uma residência no bairro Santo André.

A PMA capturou os animais e, como eles não apresentavam ferimentos, realizou a soltura no rio Taquari, distante da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui