Policia Militar apreende 308 quilos de maconha e prende traficante em Camapuã

0
29

O 2º Pelotão da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, apreendeu na madrugada de quarta-feira (20), por volta da 01 hora, 308 quilos de maconha, recuperou um veículo com registro de furto/roubo e prendeu um jovem de 19 anos.

A Guarnição de serviço, durante abordagens de rotina, deu ordem de parada a dois veículos, sendo um Ford Ecosport, conduzido por um jovem de 19 anos e uma Saveiro conduzida por um homem de 59 anos.

Ao ser solicitado que os condutores entregassem os documentos de porte obrigatório para conferência, o condutor da Ecosport apresentou nervosismo e disse que não possuía habilitação, hesitando em abrir o porta malas do veículo, porém, ao abrir, os policiais militares constataram a presença de maconha, dando voz de prisão ao jovem. Que após pesagem, a maconha apreendida totalizou 308 quilos.

No momento em que percebeu que o companheiro recebeu voz de prisão, o condutor da Saveiro, entrou no veículo e fugiu deixando sua habilitação no local. O autor preso relatou que o mesmo fazia o papel de batedor, mas ate o momento ele não foi localizado.

Ao verificar a procedência da Ecosport, foi constatado junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a mesma estava com registro de furto/roubo no último dia 08 de março, possuindo placa verdadeira de Brasília (DF). Em ato continuo o autor, entorpecente e veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui