Live Grande Encontro Une 11 Partidos pra arrecadar alimentos e agasalhos

0
132

10 atrações musicais farão shows (LIVE) em Campo Grande no domingo das 14h às 18h

Onze partidos políticos se uniram em Campo Grande em solidariedade à população, especialmente aquelas pessoas e famílias que estão passando necessidade de agasalhos e alimentação nesse período de quarentena. Eles vão realizar o “Grande Encontro – Cantando Juntos Pelo Bem de Todos”, uma LIVE no domingo (17) das 14h às 18h, com o apoio de artistas da terra, que darão shows musicais nesse período, gratuitamente, para incentivar as doações.

As atrações ficarão por conta de 6 duplas musicais, um grupo, duas apresentações solo e um DJ: Paulo Sérgio & Santiago, com banda (4h35); Lucas & Lauan, com banda (15h05); Merie Rocha e Renan, com banda (15h35); Victor Gregório & Marco Aurélio (16h05); Ricardo & Augusto e banda (16h35); Kauan Araújo, solo (17h05); Thaís Rodrigues, solo (17h25); Grupo Zíngaro, Rei do Baião (17h45) e encerramento com o DJ Lupa. A abertura e apresentação do show será feita pelo radialista e deputado estadual Lucas de Lima.

Os partidos que se uniram em benefício da comunidade campo-grandense são: Solidariedade – SD, MDB, PSL, PT, PR, PSC, PCdoB, PV, PODEMOS, Republicanos e PDT. Para evitar a aglomeração de pessoas e, consequentemente risco de contaminação com o COVID-19, eles resolveram promover uma LIVE nesse dia (17) e, por intermédio dos partidos e dos pré-candidatos, o show será disponibilizado a toda comunidade via internet.

O engenheiro Marcelo Miglioli, do Solidariedade, disse que esses tempos difíceis que a população atravessa, com muitas famílias passando fome por diversos motivos provocados pela pandemia, exigem a tomada de ações solidárias como esta. “Precisamos agora da participação da comunidade, dos empresários, enfim, de todos aqueles que podem ajudar com doações de alimentos e agasalhos e cobertores, para a doação imediata a essas famílias e pessoas de nossa cidade”, afirmou ele.

O ex-deputado estadual, Junior Mochi, do MDB, achou “excelente” a ideia de unir os partidos políticos em torno de uma questão social dessa importância. Paulo Matos, do PSC, João Henrique Catan, do PR e Sérgio Murilo, do Podemos e as demais lideranças dos 11 partidos políticos também enalteceram a grandiosidade social dessa LIVE em benefício das famílias e pessoas em dificuldade financeira de Campo Grande.

Essas lideranças, dos 11 partidos, estabeleceram também que nenhum objetivo político será empregado em torno dessa campanha que visa realmente o social, o bem-estar de famílias e pessoas necessitadas de Campo Grande.

TRANSMISSÃO PELAS MÍDIAS SOCIAIS – A LIVE será transmitida pelas mídias sociais. Seguem os respectivos endereços pelos quais a população poderá acessar e assistir todo o show no conforto de seu lar:

YOUTUBE: https://bit.ly/LIVEOGrandeEncontro

FACEBOOK; https://www.facebook.com/liveograndeencontro/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ograndeencontro.live/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui