Lançamento do Grupo Jeitão Pantaneiro sera dia 18 de maio no Clube da Amizade

0
156

Um novo projeto nasce em Campo Grande MS buscando uma participação no mercado musical. O compositor e acordeonista Rodrigo Nogueira procura alinhar os diferentes gêneros musicais e evidenciando o ritmo regional raiz de Mato Grosso do Sul, agregando a musica pantaneira no cenário nacional.
Através da musica regional procuramos mostrar com autenticidade da mistura do batidão sertanejo com o Swing da musica brasileira.
Rodrigo iniciou a carreira em 2002 na cidade de Campo Grande, com objetivo e levar sempre para o nosso publico um repertorio inovador com muita alegria, irreverencia e muita musica boa, para que assim todos possam sair felizes com o trabalho apresentado pelo acordeonista Rodrigo Nogueira. Suas apresentações vem sendo destaque em muitos lugares do Brasil, em grandes feiras e Shows nos Estados do Parana, São Paulo, Mato Grosso, Goias e Santa Catarina, alem de participar de shows com artistas de renome nacional como o cantor e compositor Almir Sater, cantor Parana, Trio Violada, Grupo Tradição, Gino e Geno, Zezé Di Camargo e Luciano entre outros.

Rodrigo integrou por anos o Grupo Fama e Grupo Trembão, neste ano de 2019 inicia em um novo Projeto, um novo Grupo com nome de Jeitão Pantaneiro, resgatando os valores da musica raiz, do bailão tradicional. Alem de Rodrigo Nogueira, os integrantes são Alfredo Leal, Micael, Vinicius Cordeiro,todos foram integrantes do Eco do Pantanal e Germano Ex baterista do Grupo Pantaneiro, Marcio Santos e Iko Cordeiro como Produtor e Empresario do Grupo.

O grupo nem teve seu lançamento e já esta um sucesso nas redes sociais e sua agenda já esta em grande movimentação,teve um show em Alcinópolis e já tem shows marcados alem do dia 18 de Maio que sera o lançamento no Clube da Amizade, conhecido como o Clube da Família Campo Grandense, também terá dia 19 um grande churrasco dançante na Chácara da Antártica, Churrasco de Lançamento do Grupo promovido pelo Marcão do Gugu, dia 08 de junho em Corumba, dia 22 de setembro outro churrasco dançante tradicional Na Sola da Bota do Locutor RJunior Rodrigues.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui