Jornalista e proprietário dos Portais de Noticias e Radio WEB Morena FM é pré-candidato a vereador pelo PSL

0
127

Neste sábado aconteceu o Primeiro Encontro do PSL e evento de filiação na câmara de vereadores da Capital, onde contou com a presença dos Deputados Estadual Renan Contar, Federal Loester Souza Tio Truts e da senadora Soraia Tronick.

Em pleno sábado de frio a câmara municipal lotou de pessoas que saíram do conforto do seu lar para participar do evento e dizer que querem somar aos líderes políticos do PSL e ao presidente Bolsonaro e juntos resgatar o Brasil

Deputado Federal Tio Truts parabenizou e agradeceu a todos presentes que mesmo com frio lotou a câmara municipal e disse que isso é reflexo que a população está insatisfeita e quer mudança e renovação no Legislativo nas próximas eleições.

Deputado Estadual Renan Contar é o Presidente do Diretório Municipal do PSL em Campo Grande e em seu discurso convocou a todos presentes para estarem juntos unidos ao presidente Bolsonaro para resgatar o Brasil.

Senadora Soraia que também é presidente estadual do PSL, em seu discurso falou que agora é hora dos eleitos na eleição passada apoiar os que os ajudaram e todos os pré candidatos do PSL terão todo apoio para eleição em 2020 e convoca todos para  mega evento do partido dia 17 de agosto.

O jornalista Sebastião Ronei na oportunidade confirmou sua filiação e pré-candidatura a vereador pelo PSL.

Uma trajetória de luta e muito trabalho é o resumo da história de Sebastião Ronei Souza Ribeiro,solteiro, natural de Maracaju, jornalista e Promotor de Eventos. Ronei embora natural de Maracaju, é bisneto de Justiniano de Souza um dos fundadores de Campo Grande, tendo sua historia no museu Dom Antonio

Ronei, como é carinhosamente chamado tem uma longa caminhada na politica, desde aos 16 anos participa coordenando equipes de renomados candidatos em Mato Grosso do Sul, Neste ano suas ações somam 25 anos aliados a experiência e maturidade, pontos fortes na conquista do cargo de uma cadeira ao legislativo.

Recentemente filiou se ao PSL para disputar uma vaga na Camara de Vereadores da Capital, a convite de seu amigo Capitão Renan Contar que se elegeu deputado estadual na eleição passada sendo o mais votado em Mato Grosso do Sul. Já assessorou por 4 anos um deputado federal, e por 10 anos trabalhou com um deputado estadual.

É proprietário do jornal impresso e online O Estado de MS News criado em 2002 na cidade de Maracaju, Proprietario da Radio Web Morena FM, desde 2012, hoje a radio consolida entre as 4 radios web mais ouvidas na internet, é  proprietário  dos sites  Maracaju Noticias, Sidrolândia Noticias, Terenos Noticias e também dois sites de eventos e baladas Baileiros.com e Agita Campo Grande.

Sebastião Ronei  tem contato direto com o povo por meio de diversos trabalhos e ações em conjunto com a sociedade e se coloca como pré-canddidato a vereador na Capital,  nascido e criado em Maracaju, atualmente reside em Campo Grande desde de 2005. Entende que é necessário uma renovação no Legislativo Municipal, com gente nova, ideias novas. Precisamos de políticos que criem leis e projetos para beneficiar a população e não sacrificar a vida ainda mais da cidadã e do cidadão, disse Ronei.

“Quero ser um politico designado a buscar as preocupações coletivas, e propor  leis de proteção em benefício da sociedade, fazendo com que as mazelas sociais não sejam tão perceptíveis e dolorosas para quem as sente no dia a dia, Fiscalizar, denunciar, propor leis, visitar os bairros, Postos de saúdes, realizar ações sociais junto a Associações de Moradores e entidades que visam o melhor para nossa população, criar leis e projetos que possam beneficiar as pessoas.

.É um absurdo, nossa população terem que esperar meses para conseguir uma consulta com especialistas ou mesmo fazer exames ou pegar resultaddos dos exames, ja senti isso na pele e só quem vive e depende do sus sabe o que acontece na realidade, foi por esses motivos que coloco meu nome como pré-candidato a vereador,  para fazer a diferença na Camara de Vereadores e juntos com apoio do nosso deputado estadual Renan Contar, do deputado federal Tio Truts e da senadora Soraia Tronick vamos com certeza chegar ao nosso objetivo, afirmou Ronei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui