Homem é preso pela Polícia Militar após furtar 3 lojas no centro da Capital.

0
96

O fato ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (29.04) enquanto policiais militares do 1º Batalhão realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo centro comercial de Campo Grande.

Ao trafegar pela Rua Dom Aquino durante o patrulhamento, os policiais militares foram acionados pelo funcionário de uma loja de departamento noticiando que o indivíduo, 35 anos, havia furtado algumas peças de roupa e um par de calçados, em seguida ele teria evadido do local.

A equipe policial, acompanhada pela testemunha do fato, diligenciou em busca do autor que acabou sendo detido na orla ferroviária e em sua posse os policiais apreenderam alguns objetos subtraídos da loja em que o denunciante trabalha além de outros objetos que segundo o suspeito foram furtados de outras duas lojas do centro.

Além dos objetos furtados, a polícia apreendeu com o autor uma porção de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. O material foi apreendido e entregue junto com o autor dos fatos na delegacia de pronto atendimento comunitário do centro para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui