Grupo Conexão Baileira é uma conexão dos músicos com o publico

0
346

 

Ronei Ribeiro

Tudo começou quando Suzy Santana cantava solo junto com o sanfoneiro Tche. Certo dia foram tocar em uma casa de show e um baterista, o Antonio, se ofereceu para fazer umasmusicas juntos, usaram a bateria de outro grupo que tambem ia se apresentar, o sonho de montar o grupo ja estava se tornando real, so faltando o baixo, logo foram falar com o Estevão que aceitou em fazer parte do grupo.

 

Suzi conta que pensaram em varios nomes e fizeram um sorteio e ai surgiu o Conexão Baileira, e com muita dedicação e animação se apresentam em varias casas de shows, com um repertorio no estilo que o publico gosta, todos aplaudem e pedem mais, ate porque e um grupo bem diferenciado pelo fato da vocalista ser uma mulher, e uma das coisas interessantes do grupo que todos integrantes são de culturas diferentes. Explica Suzi.

Suzi, violão e voz e natural de Campo Grande Mato Grosso do Sul , o Tche sanfoneiro e natural do Rio Grande do Sul, Antonio Baterista de Pernambuco e Estevão no baixo, natural do Acre, o nome serviu como uma lupa pois se juntaram com toda animação formando uma conexão, assim surgiu o Conexão Baileira.

Conexão Baileira ja tocou em varias casas de shows e bailes entre elas Rancho do Tio Leo e Clube Bom D+, ultima apresentação foi no Aniversario de Campo Grande 120 Anos no Clube BOM D+ onde o publico adorou e pediu a volta deles no local, que ja esta agendado para o dia 27 de Outubro tocarem o bailão.

O contato para shows e bailes pode ser feito pelo numero 67 98140 9049

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui