Em ocorrências distintas, Polícia Militar prende dois homens em flagrante, por tráfico de drogas, na região central de Campo Grande.

0
33

Durante policiamento realizado  por equipes operacionais do 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens, 19 e 36 anos, foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas na região central da capital. Eles foram detidos em duas ocorrências distintas.

A primeira prisão ocorreu por volta das 16:00h, enquanto policiais da equipe de força tática do 1º batalhão realizavam patrulhamento ostensivo pela avenida Afonso Pena. Os militares flagraram o autor, 19 anos, entregando entorpecente a um usuário. Ambos foram abordados e com o usuário foi localizada uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína e com o autor, além de uma porção da mesma substância, foram localizadas duas porções de substância análoga a maconha.

O segundo flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 02:00h da manhã, quando uma outra equipe operacional do 1º batalhão flagrou a movimentação suspeita de dois indivíduos no entorno do antigo terminal rodoviário de Campo Grande. Ambos foram abordados e com o autor, 36 anos, foram localizadas cinco porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína escondidas em sua cueca.

Ao receber voz de prisão, o autor pediu a equipe policial militar que o acompanhasse até sua residência, localizada próxima ao local da abordagem, pois lá ele teria aproximadamente R$2.000,00 em dinheiro e que o daria para os policiais para que não efetuassem a prisão dele.

Diante dos fatos, o autor recebeu de prisão pelo crime de tráfico e corrupção ativa e foi encaminhado até Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro onde foi autuado pela autoridade policial de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui