Condenado a doze anos por homicídio, foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar com armas e munições em Santa Rita do Pardo

0
97

A guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça. Na casa onde ele mora, os militares localizaram armas e munições.

Os policiais realizavam rondas pela área central da cidade quando avistaram o homem que ao perceber a aproximação da viatura, acelerou o andar em direção a uma residência o que levantou suspeita da Equipe. Que então realizaram a abordagem e solicitaram a documentação pessoal do indivíduo onde ele disse aos policiais que não portava nenhuma documentação e convidou a guarnição para acompanhá-lo até o interior da casa para pegar os documentos. O homem então foi identificado como J.R.S de 39 anos, e ao checar seus dados no sistema policial, os militares constataram que o mesmo estava foragido da Justiça pelo crime de Homicídio, cujo a condenação foi de doze anos a serem cumpridos.

Em datas anteriores, a Equipe havia recebido denúncias anônimas que davam conta de que o homem poderia ter armas e munições escondidas em casa e então realizaram uma busca minuciosa na residência, vindo a localizar um simulacro de arma de fogo e vários cabos de Espingardas. Que então deram voz de prisão ao homem e o conduziram a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais militares receberam uma informação de que as armas poderiam estar escondidas na casa da ex-esposa do homem que fica no mesmo quintal. Que então se deslocaram ao local e se depararam com a mulher que franqueou a entrada da guarnição na casa. Durante as buscas, foi localizado dentro de um sofá, uma espingarda calibre 36 e três munições de calibre 22, e uma outra arma foi localizada dentro de um veículo abandonado que é de propriedade do homem, trata-se de espingarda calibre 22.

Diante dos fatos encaminharam as armas e as munições até a DP e o indivíduo foi autuado em flagrante pela autoridade Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui