Ação Conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e PMMT de Ouro Branco prendem autores com veículos roubados do DF em Sonora

0
70

Uma Ação Conjunta entre Policiais militares e policiais civis de Sonora-MS juntamente com a PMMT de Ouro Branco  culminou na prisão de cinco autores de 20, 22, 27, 42 e 47 anos por associação criminosa e receptação de veículos roubados de Brasília-DF.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 pela polícia civil informando que próximo ao lixão havia três pessoas em atitude suspeita.

De imediato os policiais deslocaram até o local informado e encontraram o veículo Toyota Hilux abandonado, sendo constatado após checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) um registro de roubo e que a placa estava clonada.

Com a informação que os suspeitos teriam abandonado a Hilux e estariam na Rua João Leite em um Fiat Argo de cor vermelha, os Policiais Civis localizaram, abordaram e prenderam os autores de 22, 27 e 47 anos, sendo que um deles ainda tentou quebrar o celular e resistir a prisão, porém foi contido e algemado.

autores abordados e presos
Eles confessaram que compraram os veículos na Cidade de Brasília-DF por R$ 1.000,00 e receberiam R$ 5.000,00 para entregar em Campo Grande-MS.

Mais tarde outros dois envolvidos, sendo uma jovem de 20 anos e um homem de 47 anos foram presos pela Polícia Militar da Cidade de Ouro Branco -MT.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados juntamente com os veículos roubados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui