Polícia Militar apreende maconha com jovem que levaria até o DF

0
170

Policiais Militares de Ponta Porã/4º BPM, realizavam patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 15h10 de ontem (12/9) a equipe policial visualizou um jovem na estação rodoviária.

Os policiais perceberam certo nervosismos por parte do suspeito, que rapidamente adentrou no interior de um ônibus que estava na plataforma de saída, já no interior do veículo, o mesmo foi abordado e relatou que estava indo para a cidade de Taguatinga/DF.

O jovem ainda tentou ludibriar a equipe policial, omitindo as suas bagagens e após revista foi constatada no interior de uma das malas 19 volumem de maconha, também conhecida como Skank “maconha turbinada”, totalizando 4,9 kg. O autor de 20 anos disse que havia chegado à Ponta Porã, na última terça-feira (10/9) e que ao retornar para sua cidade ganharia o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal juntamente com o entorpecente para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui