BOPE prende 880 tabletes de maconha 2 foragidos e 7 suspeitos de tráfico de drogas

O Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, em apoio a uma operação desencadeada pela Polícia Federal da delegacia de Araçatuba-SP, apreendeu nesta terça feira (04.11) 880 tabletes de maconha, 2 foragidos da justiça, 7 suspeitos de tráfico de drogas e 3 veículos utilizados para o delito.

A Equipe do BOPE foi acionada para dar apoio na captura de um indivíduo que estaria atuando como batedor para que a droga passasse pelo estado e chegasse a Goiás, sendo que o “batedor” estava em um veículo VW – Beatle de cor cinza e a droga em um veículo Ford Fiesta de cor branca.

Com o êxito de localizar o veículo, uma das equipes realizou o acompanhamento do “batedor”, que culminou na abordagem deste em frente a uma Oficina no bairro Tiradentes.

Ao serem questionados sobre o veículo Fiesta, os abordados relataram que estava em uma casa na rua Air Silva Almeida, residência do dono da Oficina Mecânica, onde se encontrava seu filho juntamente com o carro.

Ao todo, a ocorrência apreendeu 3 veículos, sendo um deles produto de furto no estado de Goiás, dois foragidos da justiça, mais de 800kg de maconha e mais de R$ 1.500,00 que seriam usados para os custos de viagem e transporte da carga.